sábado, 18 de agosto de 2007

Eu by eu mesma


Ainda estou aprendendo sobre mim... mas tem algumas coisas que já sei:
-Quando quero uma coisa, luto muito por ela, com todas as minhas forças, mas, se percebo que estou perdendo tempo e desperdiçando esforços...desisto, com toda dignidade;
- Acredito que a maior capacidade do ser humano é a de rever seus conceitos e mudar de idéia, sem vergonha nenhuma;
- Não gosto de julgar ninguém, cada um sabe "a dor e a delícia de ser o que é";
- Tudo que se faz com amor dá certo, mesmo que o final não seja o esperado;
- Nada no mundo substitui o amor, uma pessoa especial, que toque seu coração e te faça feliz. Nem carreira, nem dinheiro, nem sonhos realizados, nem prêmios ou bens conquistados, nada...
- Saber reconhecer erros e pedir desculpas é essencial;
- Saber perdoar, é difícil, custa orgulho, mas, é melhor do que acumular mágoas dentro da gente. Perdoar não é esquecer, é lembrar sem sentir a mesma dor. Passou... todo mundo erra.
- Minhas filhas são importantes demais, mas, escolhi ser amiga, dividir e compartilhar nossas vidas, pra que elas me vejam como mulher, com erros e problemas, dores, decepções, alegrias, paixões;
- Sou uma chorona;
- Romântica incurável;
- Tenho a estranha mania de acreditar nas pessoas, uma certa ingenuidade que quero preservar sempre;
- Quero fazer um monte de coisas que ainda não fiz, conhecer lugares, pessoas, escrever livros, ter uma ONG, produzir documentários, ajudar pessoas, entrar pra vida política, talvez...
- Tenho 35 anos, mas, me sinto pelo menos 10 anos mais jovem;
- Gosto de mim, do meu jeito de ser e ver a vida;
- Sei reconhecer meus defeitos, minhas limitações e minhas qualidades;
- Sonho muito, dormindo ou acordada;
- Sou um pouco maluquinha, fora dos padrões, mas, não tenho a menor intenção de chocar ou agredir;
- Creio em Deus, em Suas promessas, sei que Ele tem o controle de todas as situações. Está comigo, sempre. Me ama incondicionalmente e direciona meu caminhar, minha vida e meu futuro estão em Suas mãos.
- Não tenho medo de correr riscos;
- Sou fiel aos meus sentimentos;
- Não quero passar pela vida, quero viver intensamente;
- Não quero, um dia, olhar prá trás e me dizer: É, fiz tudo que podia, mas, não deu pra ser feliz;
- Sou inconformada, quero sempre mais, mas, não sou reclamona, sou grata por tudo que tenho;
- Sou feliz, mas, quero ser muito mais.

Nenhum comentário: