sábado, 21 de agosto de 2010

De como me sinto, hoje (no curto tempo que pude ser frágil)

Hoje, amanheci com um sentimento entre o triste e esperançoso, como quem vê a luz no fim do túnel mas não sabe bem qual a distância pra este fim. Misturou um monte de coisa dentro de mim. Saudade, amor, solidão, saudade...e saiu de mim, um grito desesperado em forma de poesia:




Cl’amor


Mas se me queres mesmo, vem logo
Vem enquanto meu corpo te chama 
Vem antes que eu me perca 
Não do meu amor. Amor não acaba. Não acaba.
Cresce com o passar do tempo. E, isso eu bem sei
Mas quero ainda ter vigor na alma, juventude no meu rosto 
Quero ainda ter minhas mãos macias pra percorrer teu corpo
Quero estar feminina, quero ainda lembrar a mulher que sou
Quero ainda que meus ossos doam de tua saudade 
Quero as lágrimas descendo quando eu te olhar
Quero ter emoção em mim, pra te entregar
E isso, bem sei, o tempo leva. Leva
No dia a dia, a solidão endurece
E nem sempre é fácil não se render
Tenho medo, tenho sim
Medo de você não encontrar aquilo que deixou
Tenho medo de amargar
Tenho medo de perder-me de ti
Medo de perder a luta
A luta diária contra o ressecar
Temo que não me encontre aqui
Não duvido do amor, este, eu sei, vai estar aqui
Mas pode estar tão encoberto que não o percebas

Se me amas mesmo, vem logo
Vem enquanto meu amor transborda
Enquanto escapam sorrisos ao som do teu nome
Vem enquanto todo encanto da vida tem teu cheiro
Enquanto tudo é latente
Enquanto não terás que resgatar em mim teu amor
Vem, enquanto não me perco da sua voz
Enquanto ainda tenho minha mão envolta em teus cabelos
Enquanto teu rosto está gravado em minhas mãos
Enquanto és tudo em mim
Enquanto sonho que és meu
E faço rimas com teu nome e versos pra ti
Vem enquanto minha alma ainda é quente
Enquanto meus anseios te chamam
Vem enquanto ainda me encontro aqui.

... E se me queres e me amas, me ame mais e vem logo
Vem, acaba com a espera
com o medo
Com a solidão
Vem, transforma o sonho em vida
Transpõe a dureza em doçura
Faz alegria constante
Faz-me viver pra ti
Faz-me querer-te mais, todo tempo
Traz-me luz e calor
Cessa a solidão, desfaz o medo
Modifica o tempo e as eras
Me olha com teus olhos, encerra esta espera
E me faz ser o que sou em você
Me deixe viver tudo que sou
Tudo, porque te amo e se me amas
Vem ser meu amor, meu imortal amor


By Marcela Elizabeth

Nenhum comentário: