quinta-feira, 19 de agosto de 2010

muito, muito amor


Mais uma história que só o amor pode compor:


- Sonhei contigo ontem e foi lindo, cara
- É?  Como foi?
- A gente tava junto curtindo um pôr-de-sol num lugar paradisíaco,  você sentada na minha frente, entre minhas pernas, escorada em meu corpo, eu alisando seus seios por dentro da sua blusa  e havia um  clima poético naquilo.  Acordei numa paixão.
- To visualizando,  queria ter estado lá
- Mas você estava!
- Queria falar mais do sonho.
- Fala mais,  quero ouvir...
- Nunca tinha sonhado com vc tão minha assim.  Cara, eu era dono de você e vc de mim,  conjunção total, sabe?  Queria  viver aquilo,  naquele lugar  e não te largar nunca mais,  é isso.
- Infelizmente vou ter que viajar agora, mas vou muito feliz por ter contado para vc logo cedo.
- Te amo.  Beijos.
- Te amo, menina!
- Me dá um tchauzinho, antes de eu sair
- Também te amo,  homem da minha vida e minha paixão eterna.
- Beijos,  vou nessa
 Feliz!!!!!


...

Nenhum comentário: