sábado, 25 de setembro de 2010

Gosto tanto dele...





















...
ele diz: tá bombando, menina
ela diz: gostaram de mim
ele diz: eu também, sempre
desde o primeiro dia
ela diz: nunca tive tanta vergonha na minha vida
como naquele primeiro dia
ele diz: por que?
ela diz: por causa do jeito que vc me olhava
ainda lembro igualzinho
acabo de rever a cena
no meu canal de filmes antigos
ele diz: tá bom
sei que te constrangi
ela diz: fez de propósito?
ou não pode evitar?
ele diz: não pude e nem quiz evitar
ela diz: te amo moço
ele diz: idem, moça
ela diz: escreve as palavras assim:
te amo, Marcela
ele diz: pq?
TE AMO, MAH
ela diz: pq adoro ler
diz de novo
ele diz: TE AMO, MAH
TE AMO, MAH
TE AMO, MAH
TE AMO, MAH
ele diz: vou ter que ir agora (odeio quando chega esta fala)
ele diz: beijos
te amo
ela diz: beijos

Nenhum comentário: