sábado, 25 de setembro de 2010

Último final de semana do início de uma nova era




Segunda -feira será a audiência com o juiz que irá juramentar o meu divóricio.
Já estou separada, da maneira que se chama, de fato, há mais de dois anos, mas mesmo assim é estranho pensar  que este é o meu último final de semana de casada. 
Tenho uma boa relação com o meu futuro ex (juramentado), gosto dele, tivemos muitos problemas, claro que tivemos, acho que desde o início do casamento, cerca de longínquos 18 anos. Espero que agora possamos ser o que sempre fomos muito bem, sempre fomos bons amigos, e sempre digo que ele é melhor ex marido do que sempre foi marido. Cada um tem suas qualidades, seu jeito de ser e viver e nem todo mundo tem a família como objetivo. Caso do meu ex. Espero de coração que ele seja muito feliz do jeito que escolheu viver. Eu quero levar só o melhor do que vivi com ele, não dá pra guardar mágoas. Guardar mágoas é como viver a mesma dor, de novo, e eu não quero isso, rejeito isso. Quero paz.
Em breve volto a assinar meu nome de solteira e tenho de mudar minha assinatura e todos os documentos, menos o título de eleitor e a carteira de trabalho, que permaneceram da mesma forma. Vai dar um trabalhão.
Outras coisas também vão mudar, estou vendendo meu apartamento e pretendo comprar outro em Alphaville. As meninas estão crescidas e quero que cada uma tenha o seu quarto e também quero ter o meu próprio. Sei que Deus vai abrir as portas. Também quero começar a dar aulas na faculdade. Eu não tenho medo do novo, do imprevisto, tenho promessas sobre minha vida e unção na minha cabeça. E, mais que tudo, quero ser feliz. Estou aberta à felicidade, mais que isso, estou pronta a buscá-la, onde ela estiver, e me sinto pronta para este novo tempo de Marcela Elizabeth de Lima Pereira.

Uma música está no meu coração agora, quer ouvir? clique aqui

e um texto bíblico: Isaías 54

...

Nenhum comentário: