quarta-feira, 4 de maio de 2011

De como sou e penso do amor





Ai que saudade do amor.
Sabe aquele que te faz, simplesmente, ser.
Amar é desejar ardentemente, é ter certeza que tudo vale a pena por um tempo com teu amor, seja pouco ou muito. É sair da cama levando o cheiro dele e a cada vez que fechar os olhos sentir um arrepio no corpo e  suspirar...

Amar me faz forte, me acrescenta motivos pra viver, pra acordar, pra lutar.
Ah, eu amo amar. Amar é tão bom, me faz tão bem que quero amar mais ainda meu amado, pelo tão grande bem que ele me faz.  Sabe quando acordo e lembro dele sou feliz que nem criança, só por saber que ele existe. Sinto um tremor quando escuto a voz dele, minha boca seca, as mãos ficam gelada, o corpo estremece e o suspiro, de novo. É sempre a primeira vez. Sempre é o olhar dele em mim, como o primeiro. Me desconserta, me intimida. É sempre novo, único.
Sabe quando você não pensa em nada que te faria deixar este amor, quando você não consegue achar nenhuma dificuldade que justificasse não viver este amor...Nem medo, nem temperamentos diferentes, nem diferenças sociais culturais, nem mudança de Estado, de País, de Mundo se preciso. Quando nada é tão importante quanto este amor e ele é alimento pra tantas outras coisas na sua vida que você sente que pode fazer tudo, tudo mais e melhor?
... Ah, não tem desânimo, não tem dor, não tem nada que te pare. Quando você se alimenta de um grande amor tudo é bom. 
Eu conheço este amor...de viver, de andar com ele, de acordar e dormir com ele. Eu sei o que eu sou com ele, eu sei o quanto ele me completa e me faz feliz. 
Ah eu não sei como se constrói o amor, só sei cultivar, alimentar. Entendi que amor é fruto que brota sozinho, de uma semente quase exclusiva, aprendi que amor é algo que nos toma e invade e a gente fica sem saber de onde vem, fica nas mãos deste sentimento,  ele toma todo nosso ser e não deixa espaço pra mais nada, pra mais ninguém. É tudo. Nada é igual. 


Tentei fazer de novo, tentei com toda a minha força, com toda minha consciência, com todo o meu desejo. Procurei dentro de mim, ai como procurei... Procurei o caminho, a fórmula, me entreguei mesmo, me esmerei nesta busca. Procurei com a minha cabeça, com meus sentidos e meu corpo, usei toda a minha inteligência. Investi, insisti e procurei todas as maneiras, todos os jeitos, todas as fontes...me perguntei muitas vezes por que não, me perguntei muitas vezes se não estava me empenhando, não estava de corpo e alma ali. 
Me respondi que estava ali com toda a minha sinceridade e toda minha vontade de fazer acontecer, de fazer dar certo. Dia após dia trabalhei pra isso. 

Mas, por fim, não consegui encontrar este caminho.Tentei abrir, tentei mesmo, mas não encontrei dentro do meu coração as ferramentas que abrem estradas. Era como se ele me dissesse  não adiantar insistir, porque ele quer mais e não vai assim, quebrando fronteiras só por diplomacia. Me disse que não tem política passível de fazê-lo se render. Eu entendi, então, que ele como eu, precisamos ser tomados, rendidos sem defesas. Porque já vivemos assim, nos acostumamos a isto e não podemos, não queremos,  viver menos.



Tenho saudades de mim tomada por amor. Tenho saudades do que sou quando estou amando.
Estou com saudades de amar assim, não sei querer amar menos...sinto falta de tudo isso. Sinto falta de mim.
Quero a cor, o sol e a luz que o amor traz. Quero o sorriso que não cessa.
Quero amor assim, gravado em mim...até no calcanhar.

Nenhum comentário: