segunda-feira, 1 de julho de 2013

...

Quisera eu ser um poeta pra dominar as palavras, ter o dom da expressão para declarar com versos felizes o meu desejo que saiba a diferença que há em tudo quando me honra compartilhando comigo o mesmo ar e ainda mais quando me destina um teu olhar
É  para mim como um farol firme e fixo entre tempestades e ventos, me direciona, me ilumina, me mostra o meu lugar e me impulsiona a seguir adiante
Queria mesmo ter o dom da palavra, das cantigas, das rimas, das métricas, das redondilhas para desenhar um sem par de versos para te agradar, te acalentar, te seduzir e te encantar.
Mas, poeta não sou afinal, então só me resta em uma prosa modesta dizer o quanto é para mim especial e te pedir para estar sempre comigo, pois é meu lugar seguro, onde sempre encontro a luz e o aconchego.

Marcela Liz


Nenhum comentário: