segunda-feira, 1 de julho de 2013

Delírios de uma noite quente

Tenho saudade de ser menina,
de ter medo de escuro, de chorar baixinho,
de brincar de roda, de ser inocente
Por vezes preciso de colo, de afago nos cabelos, de conselhos
Ser adulto não é estar imune a fraquezas,.
mas implica em responsabilidades que eu não queria assumir,
mas me foram impostas... Fazer o quê?
Acham que sou forte, prudente, correta, organizada, inteligente,
que tenho a palavra certa no momento certo e com isso vou
perdendo a possibilidade de fragilidade
Ah! Eu quero gritar, chorar, falar bobagem, escrever errado, rir com as besteiras que ouço, não ser tão contida, não viver me policiando
Quero usar um decote profundo, um vestido vermelho, ser ousada e até chocar
Mas quero alguém para me acariciar, me levar pra casa, tomar banho comigo, pentear meus cabelos, me pegar no colo, me ouvir
E depois contar mentiras ao pé do meu ouvido pra me fazer feliz
Quero ser paparicada, mimada, estragada
Quero alguém que goste de cuidar de mim
E quero ser feliz sem pudores, sem prisões
Quero beber uma garrafa de vinho e depois ter alguém que me leve pra cama e abuse de mim, quero dançar um bolero ao luar...
E quero amar, quero sentir que alguém me olha enquanto durmo, quero proteção
Ah, e quando acordar ao menos uma vez eu queria um café na cama, sem ter que escovar os dentes primeiro
Eu só quero ser amada, quero ser ardentemente desejada
Quero ser feliz demais e também quero a minha fatia de irresponsabilidade que deve estar a mais com alguém 

Marcela Liz

Nenhum comentário: