segunda-feira, 1 de julho de 2013

Dias

Há dias em que te quero mais do que a mim mesma
Quero ser tudo pra você
Busco motivos pra ouvir tua voz, tua respiração e até seu silêncio
Sentir teu cheiro, te tocar em pensamento
Há dias em que quero ser bonita
Como se fosse encontrar você
E penso que ao passar seria notada por você
E que ao sentir que me olha te provocaria
Há dias em que quero ser tua e te queria meu.
De verdade... todo o tempo, todo dia
Queria te fazer me desejar
Há dias em que queria não dormir com você
E depois dormir...
Dias em que sinto teu toque e me sinto beijada por você
Há dias em  que tudo que preciso é lembrar você
Que a tua presença é viva dentro de mim
Há dias em que tudo que eu quero é lembrar de você
Lembrar do amor que me entrega
E  me conduz a te  entregar
Com jogos de sedução  e de ternura
Há dias em que você me lembra que viver vale a pena
Vale um dia, um momento
E que sem esse momento a vida passaria em vão
Há dias em que queria passear de mãos dadas com você
E ao chegar em casa te preparar um jantar
Tomar um vinho, tomar um banho
Te aconchegar entre minhas pernas
Me acomodar no teu colo, acarinhar teu rosto
Depositar em você todo meu desejo, anseios e loucura
Há  dias em que preciso descansar em você as desventuras do meu dia
Ter o teu braço pra me acomodar
Há dias em que queria estar tão próxima de você
Que a olhos nus não se saberia
Onde  começa você e onde termino eu
Ser despertada para o seu amor que me resgata
Que me mostra o caminho da entrega e me dá segurança para a vida
Quanta doçura há em você
Quantos gestos, quantos carinhos
Envolvem os caminhos que me levam a você
Me conduz, despertando algo guardado
Não sei onde e não sei como
Parecendo encontrar em você a força para acordar e sair à luz
Com você sinto que encontrei o meu lugar
Lugar de onde eu não quero sair
Lugar pra onde sempre quero voltar

Marcela Liz


Nenhum comentário: