segunda-feira, 1 de julho de 2013

Poema

Esse poema não tem nome
Não começa e não tem fim
É só um desabafo
Uma  fronteira quebrada tentando ser invadida por um judeu ante a  guerra
Envolve  todos os riscos
É abstrato, não tem explicação
Nem com as letras, nem com as palavras
Só se explica com sentimentos, sensações
E este eu não ouso transmitir
É mais forte que eu e por fim me dominaria
Tornando-se assim meu holocausto

Se você apenas sentisse o que eu sinto
Entenderia
E mais, seria contagiado, contaminado
Me buscaria onde estivesse
Me levaria pra você
Não aceitaria não ser único
Lutaria por mim, sem pudores
Com todas as armas
Iria querer me entregar o mundo e as estrelas
Iria ao mais longe pra me fazer feliz
Sem saber que meu mundo é você
A estrela mais brilhante não tem o teu valor
E que sou tua sem que precise sequer lutar

Marcela Liz


Nenhum comentário: