segunda-feira, 1 de julho de 2013

Prelúdio


Sentir o sangue correndo aquecido nas veias,
O bater forte do coração que chega a doer
Sentir a flor da pele as mais intimas sensações
Emoções lúdicas inatingíveis até
Mas sobretudo me saber viva e pronta pra amar
É como reviver, é ser adolescente, inconseqüente
Tudo acontece dentro de mim num único minuto
É o suspirar juvenil, primavera brotando no meu peito
É frio na barriga
É ter todos os sentimentos e sentidos aguçados,
Misto de dor e ternura, de medo e loucura
É ter ânsia pelo desconhecido, é querer correr pra trás,
Voltar no tempo e viver mais
É beleza, pureza, pecado, errado, alegria
Pele, cheiro, gosto, cor, toque... É forte
Será que vale a pena? E depois o que será?
O que vão falar, pensar?
Tristeza, choro e solidão
Que sempre vêm após a louca paixão
Será que posso suportar o fim quando tudo acabar?
Talvez sim... Talvez não...
Mas as respostas, terei com certeza
Depois de me entregar e viver intensamente
Os poucos dias que hão de ser
E se o arrependimento chegar hei de me consolar
Com as lembranças dos dias vividos, queridos eles são
Cheios de paixão, ficarão gravados na alma e
Na historia de alguém que quer da vida mais
Que os pés aquecidos em noites frias 

Marcela Liz

 

 


Nenhum comentário: