segunda-feira, 1 de julho de 2013

Utopia

Gosto de pensar em você como quem pensa numa estrela
Distante brilhando no céu
Inatingível, intocável
Posso imaginar o que quiser
Não há limites nem pudores
Tampouco censura para os meus pensamentos
Para mim você é um sonho, minha utopia
E sendo assim o encanto jamais será quebrado
(Nada como a realidade para matar o amor)
Você é minha emoção maior
É a explosão de todos os meus sentidos
É o gosto, o som, o cheiro, a visão, o toque
É querer o que não posso e não me envergonhar por isso
É desejar tua presença dentro de mim
No meu corpo e na minha alma
Mas esse é o ponto máximo de pensamento
Posso idealizar você a meu bel prazer,
Perfeito, sem problemas, livre para mim
Te fazer do meu jeito,
Na medida exata,
O encaixe perfeito
O teu cheiro combinando com o meu
O teu gosto doce
Ah, como eu gosto de ouvir a tua voz...
É cantiga, é redondilha, é poema
Te admiro, tudo o que diz me interessa.
Me ensina e me transforma
Beiro o ridículo, me sinto adolescente, carente

Marcela Liz


Nenhum comentário: