quinta-feira, 17 de abril de 2014

Lentamente

A vida surpreende, ah e como é boa cada surpresa.

Agora eu estou assim, surpreendida.
...e quando eu acreditava que não acreditava mais, aconteceu.
Assim, manso e lentamente, como a brisa soprando no rosto.
Eu amo quando me pego amando.





Tua boca e um delírio
Cada palavra que fala
Meu olhar nos teus dentes
Em cada movimento da língua
Pensamento passeia, avisa
Sinais vermelhos por todos os poros
O corpo resistente pondera
Os encantos dos olhos em luz
Que me vibram e furtam o coração

Voa o voar
Teus músculos se mostram
Lábios provocam gana-paixão
Tudo doce tudo perigo
Sinais em todas as cores e direções
E mãos,  e pulso
O êxtase a delícia e a beleza do medo
Mente corpo mente alma
Esta vontade incontida de te mergulhar

Marcela Liz 16.4.2014

Nenhum comentário: