sábado, 12 de maio de 2007


Me sinto uma mulher feliz.

Descobrindo novas emoções e ultrapassando meus limites.

Há 2 meses comecei a treinar atletismo numa equipe maravilhosa liderada pelo técnico Wanderlei de Oliveira. No início eram apenas alongamentos e caminhadas. E olha que não tinha fôlego nem pra isso.

No meu primeiro dia cheguei na pista do Centro de Excelência de Atletismo, no Ibirapuera antes do sol nascer, eram 5h45 e só estávamos eu e o seu Dodô que me recebeu com carinho e me advertiu em tom profético: "Você vai se apaixonar pela corrida".

Aquele ambiente totalmente novo me deixava apavorada.

Enfim, hoje 12 de maio, corrí meus primeiros 3km contínuos em 24 minutos e sobreviví, estou 8kg mais leve e com muito mais fôlego.

A vida é mesmo cheia de surpresas.

Quando uma sedentária como eu iria se imaginar correndo junto com a equipe de corredores de elite de São Paulo?

E como já tinha me avisado o seu Dodô, cada dia mais apaixonada pela corrida.

Nosso namoro está começando, tímido ainda, mas, é certo que vai ter casamento.

São Silvestre 2007 que me aguarde.

Nenhum comentário: